EDUCAR É LANÇAR SEMENTE PARA O FUTURO, SEJAM BEM-VINDOS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

COMEMORAÇÃO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO E PROFESSOR
















Sexta-feira dia 29/10/10 reuniram-se na Chácara D.Isabel, a margem do Rio São Francisco (Petrolina/PE), os funcionários da Escola Dr Pacífico da Luz ,para uma dia de lazer em comemoração ao Dia do Funcionário Público e do Professor. Foi um momento de descontração, alegria... Em que todos se divertiram com dinâmicas de grupo, banho de piscina, churrasco..., além disso, a festa foi abrilhantada com música ao vivo. Durante todo o dia a confraternização transcorreu com muita harmonia entre todos.
O evento foi organizado pela Equipe Gestora com apoio de todos os funcionários.


Parabéns a todos os funcionários que fazem a ESCOLA DR PACIFICO DA LUZ acontecer!

Dia do Funcionário Público
Rosangela Cruz


O serviço público é de suma importância para o desenvolvimento e consolidação de nossa Nação, pois têm como mister servir ao Estado.

Por isso hoje quero ostentar meu reconhecimento e a minha gratidão, por ser uma beneficiária do produto de um trabalho feito de muita dedicação, pois não há um só lugar em que um funcionário público não esteja prestando serviço à população: nas escolas, nos hospitais, nas repartições e etc... E todos nós sabemos que estes serviços são de extrema importância para toda nação brasileira...

Então como forma de compensar-los dedico esta singela mais de todo coração homenagem, promovendo a valorização das funções da categoria, e também levando a todos os funcionários públicos o meu grande e forte abraço, enriquecido de votos para que seja viabilizado a toda a classe: “Melhor Rentabilidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário