EDUCAR É LANÇAR SEMENTE PARA O FUTURO, SEJAM BEM-VINDOS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

I Feira do EMI movimenta a Escola Dr Pacífico da Luz




















O Ensino Médio Inovador da Escola Dr Pacífico da Luz realizou terça 26/10 a I Feira do Conhecimento tendo como objetivo : incentivar a criatividade,o senso crítico dos alunos,desenvolver a capacidade comunicativa,como também estimular a interdisciplinaridade dentro do ambiente escolar.
Os alunos do 1º Ano socializaram com a comunidade escolar o que aprenderam em sala de aula. O evento contou com concurso de cordel, apresentações culturais, exposições de slides, teatro, apresentações de vídeos, músicas, poemas...
Para realização da Feira do Conhecimento os alunos foram divididos em grupos de acordo com cada temática e os trabalhos foram desenvolvidos sob orientação dos professores responsáveis: Francineide, Robson, Ângela e Francilma, Flávio contando com o apoio da Coordenadora Pedagógica do Ensino Médio Inovador Profª Edna Lúcia e da Equipe Gestora.

A feira foi prestigiada por toda comunidade escolar e contou também com as participações especiais das professoras: Aderlinda, Adilma, Mª Docarmo,Generosa, Diana(Coordenadora da Biblioteca) .

PARABÉNS ESTUDANTES!!!!!. A Feira foi um SUCESSO. Vocês demonstraram criatividade, amizade, liderança, organização,dedicação,desempenho e aproveitamento .

As fotos do evento ilustram o acontecimento. Confira acessando o blog: http://www.emipacificodaluz.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Bom... o projeto do E.M.I estar sendo otimo para os professores que estao ganhando Bem..$
    mais para os alunos do turno da tarde estar sendo Pessimo estar existindo um preconceito entre os alunos... esse projeto tem que acabar pesso por favor G.R.E que pare com esse projeto!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. A Escola está de parabéns por esse projeto, espero que no ano de 2011 melhore e torne-se colégio modelo. Parabéns Pacifico...

    ResponderExcluir